quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Comerciante mata esposa a facadas.

SÃO BENTO DO UNA (PE): Na noite de segunda-feira (07) um comerciante matou a facadas a sua esposa dentro de sua própria casa, localizada na Rua Joaquim Soares no Centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. 
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Erinaldo Raimundo da Silva, de 44 anos, estava sob efeito de bebidas alcoólicas, quando em uma discussão com sua esposa, Giglymary Roberta Silva de Oliveira, acabou efetuando vários golpes de faca contra a vítima.  
Giglymary Roberta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns minutos após cometer o crime, Nado do Mercado, como é conhecido na cidade, foi até a residência do pai da vítima informar que Giglymary, precisava dele.
Em seguida pegou o carro e tentou fugir pela PE-180, sentido Belo Jardim, no trajeto ele jogou o carro contra a bomba de abastecimento do posto de combustível de Branco que fica na saída da cidade, na tentativa de cometer suicídio. Não tendo sucesso, ele acabou fugindo a pé. Nado recentemente foi preso por Maria da Penha, ele pagou fiança e foi solto. A PM está realizando buscas pela cidade na tentativa de localizar o comerciante. (FONTE: TV SBUNA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário