quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Homem morre em acidente na PE-90

VERTENTES: Um grave acidente aconteceu durante a noite de 07 de setembro  próximo do lixão de Vertentes, na PE-90, no Agreste de Pernambuco, envolvendo uma motocicleta de 50 cilindradas e um automóvel Suzuki Grand Vitara, de cor prata e placas PGP-4921.  Segundo informações repassadas pelo motorista do carro, identificado como o arquiteto Djalma Bruno Ribeiro da Silva, residente em Boa Viagem no Recife, à vítima Paulo Antônio da Silva, de 33 anos (FOTO AO LADO), residente na Avenida Antônio Pedro, no barro Areal em Toritama, conduzia a motocicleta Shineray com o farol apagado pelo acostamento, momento em que tentou retornar para a pista de rolamento e acabou sendo colhido pelo automóvel. 
Devido à gravidade do acidente, Paulo Antônio não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. 
O motorista do carro foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e foi liberado. (FONTE: Agreste Notícias / Fotos: Jornal Vertentes Notícias).




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário