segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem é morto a golpes de machado

BOM CONSELHO: O domingo (20) começou violento no Agreste Meridional de Pernambuco, em Bom Conselho, no Sitio Escorrego, distrito de Rainha Isabel, por volta de 9 e meia da manhã, um homem foi assassinado a golpes de machado, Antônio Vieira da Silva, de 52 anos, conhecido como Antonio Terto, bebia com o elemento identificado como Jorge Pereira Leite, vulgo Jorginho, (FOTO AO LADO), de 38 anos, quando se desentenderam, na briga Jorge que já é acusado de ter matado o irmão, pegou o machado atingiu Antonio que morreu com uma faca na mão. 
A vítima e acusado moravam na mesma residência e a motivação do desentendimento até o momento é desconhecida. O autor após o crime fugiu e foi preso em flagrante durante a realização de diligências por parte da Patrulha Rural, formada pelo soldados Herculino e Alfredo da 3ª Companhia e encaminhado a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e depois conduzido a Cadeia Pública. 
11 pessoas foram assassinadas este ano em Bom Conselho e o cadáver após a realização do levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil seguiu para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Violento / Blog de Cláudio André)





Nenhum comentário:

Postar um comentário