segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Comerciante é executado com vários disparos ao chegar em casa

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: A capital da Sulanca viveu mais uma noite movimentada, pois neste domingo (20), mais um homicídio foi registrado, desta vez, na Rua João Hermano de Souza, no Bairro São Jorge, sendo este o terceiro ocorrido num intervalo de menos de 48 horas pois neste espaço de tempo foi registrada uma morte na noite da sexta-feira (18) e outra na tarde do sábado (19), totalizando já 4 crimes de morte neste mês de Setembro. 
A vítima fatal foi o comerciante José Cordeiro Neto, popularmente conhecido por “Zé Galego”, de 51 anos de idade que de acordo com informações, estava em seu veículo, uma Hillux de cor branca e placas OYY-0101 de Santa Cruz do Capibaribe, em frente de sua residência, quando foi surpreendido por um elemento em uma motocicleta, que armado com uma pistola 380, deflagrou pelo menos 10 disparos contra ele e se evadiu do local após ter cometido o crime. As imagens de várias câmeras de monitoramento espalhadas pelas residências próximas ao local do crime serão solicitadas pela Polícia e poderão ajudar na elucidação deste crime que, segundo o repórter e fotógrafo Thonny Hill, que era sobrinho da vítima, não está descartada as hipótese do crime ter sido um acerto de contas, ou seja, mesmo ele não tendo conhecimento que seu tio estava sendo ameaçado de morte. 
A Polícia Militar foi acionada, o efetivo do GATI realizou o isolamento da área e logo após a equipe da Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. (FONTE: Blog do Jota Lima)





Nenhum comentário:

Postar um comentário