terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ricardo Teobaldo amplia bases políticas no Agreste

FREI MIGUELINHO: O Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB) tem ampliado suas bases políticas no estado. Neste domingo (20), o petebista recebeu novas adesões no Agreste. 
Durante encontro com Ricardo, o Prefeito Lula da Capivara (FOTO AO LADO) destacou que quer o bem da sua cidade e, por isso, optou neste momento de dificuldades de apoiar o projeto de Ricardo Teobaldo.  “Não poderíamos ficar para trás, por isso, viemos aqui dar nosso apoio a Ricardo Teobaldo, na esperança de ver nossa região e Frei Miguelinho se desenvolvendo cada vez mais”, enfatizou o prefeito.
A Secretaria de Saúde, Severina Santos, lembrou, que sempre apoiou Ricardo Teobaldo, que obteve uma boa votação em Frei Miguelinho.  “A partir de agora, todo nosso grupo político passa a se engajar no mesmo projeto de Ricardo, que certamente dará uma atenção especial ao nosso município”, afirmou. “Foi uma decisão de todo grupo. Teobaldo é um nome do da terra e que já vem lembrando de Frei Miguelinho, em ações de Brasília. Vamos trabalhar e fortalecer Frei Miguelinho”, comentou o Vice-Prefeito Romildo Lima. (FONTE: Blog Cidade em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário