segunda-feira, 28 de setembro de 2015

União Taboquinha é consolidada no Recife

RECIFE: O Ministro Armando Monteiro, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, os Vereadores Fernando Aragão, Galego de Mourinha e o Ex-deputado Zé Augusto Maia, reafirmaram o compromisso de união para 2016 com Fernando Aragão e Galego de Mourinha prefeito e vice no próximo ano e em 2018 Zé Augusto Estadual e Federal Ricardo Teobaldo, vários parlamentares do PTB passaram para prestigiar. 
O Ministro Armando Monteiro, expressou a satisfação de ter Fernando Aragão nos quadros do PTB, "a atitude de união do grupo, articulada pelo companheiro Zé Augusto, foi fundamental e um ato de grandeza, Fernando é um nome sério, de trabalho, história e junto com Galego e os demais vereadores, as possibilidades de vitória da oposição na Capital da Moda são reais". Ressaltou o Ministro. 
Nas falas de Fernando, Galego, Teobaldo e Zé Augusto, o clima de união já é perceptível nos quatro cantos da cidade e também no meio rural, todos estão confiantes que os ventos serão favoráveis para os próximos pleitos. (FONTE: Assessoria)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário