segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cabeleireiro foi executado a tiros

GARANHUNS: Na manhã de domingo (6) foi assassinado o cabeleireiro e instrutor de bandas de fanfarras, Reginaldo Feitosa da Silva, de 38 anos, conhecido por “Reginaldo Cabeleireiro” morador do bairro da Brasília em Garanhuns. Devido sua atividade a frente das bandas escolares, ele era bastante conhecido na cidade e região. 
O homicídio aconteceu na Rua do Campo, próximo à Escola Julião Capitó Filho, no Distrito de Iratama, no município de Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, a vítima iniciava um desfile com a banda marcial da referida escola em comemoração ao dia da independência, quando surpreendentemente apareceu um elemento de estatura média e efetuou dois disparos na cabeça de Reginaldo que já caiu sem vida. 
Ele tinha algumas passagens pela polícia, por pequenos delitos. A PM realizou várias rondas na localidade, mas não foi obtido êxito na prisão do suspeito. 

A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, sendo corpo encaminhado para o IML de Caruaru. O crime deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns, sendo este o 32º assassinato registrado este ano no município de Garanhuns. 
Em 26 de julho, Ronaldo Feitosa, irmão de Reginaldo Cabeleireiro foi assassinado com vários tiros, quando trafegava com a família pela BR-424, área rural do município de Brejão. Na ocasião, pistoleiros fortemente armados interceptaram o carro que ele estava e o assassinaram. Outras pessoas ligadas a Reginaldo e Ronaldo também foram assassinadas nos últimos meses. A polícia investiga se os crimes tem ligação. (FONTE: Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário