terça-feira, 1 de setembro de 2015

Entregador de pizza é assassinado na zona rural.

LAJEDO: Mais um homicídio foi registrado na cidade de Lajedo no agreste do estado, a vítima era entregador de pizza e morava no Loteamento Vilela. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (31), em uma estrada vicinal do Sítio Salobro, numa antiga estrada que dá acesso ao Sítio Pau Ferro, área rural da cidade. 
Segundo a Polícia, duas testemunhas passavam pelo local em um carro e observaram uma motocicleta estacionada na estrada e ao se aproximarem encontraram a vítima, Paulo Sérgio dos Santos Calado, de 25 anos, caído ao chão já sem vida. A estrada é pouco movimentada, e possivelmente a vítima ou foi atraída para o local ou levada pelos algozes. 
A Polícia Militar ao chegar ao local, constatou que se tratava de um assassinato, e a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça, possivelmente de revolver calibre 38, pois no local foram encontradas duas cápsulas, uma intacta e outra deflagrada. O corpo estava por trás de uma cerca de arame farpado, e mais a frente sua motocicleta, os assassinos não levaram nada, e próximo ao corpo da vítima a Polícia encontrou uma faca, tipo trincha, um isqueiro e uma mesa de ignição de motocicleta.
 
As testemunhas informaram a Polícia por volta das 14h, e que não viram mais ninguém na localidade. A esposa da vítima, Ana Paula Diniz, de 30 anos, informou que ele saiu de casa por volta das 10 horas da manhã, e que ia em um lugar, mais não especificou onde e um conhecido foi quem lhe passou a notícia sobre a morte do seu esposo, com quem ela convivia há cerca de 7 meses. 
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, e após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Violento / Blog na Boca do Povo)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário