terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mais uma mulher é assassinada no Agreste em menos de 24 horas

 
AGRESTINA: Uma jovem foi assassinada na noite desta segunda-feira (26) em Agrestina. De acordo com informações preliminares, Layanne Maria da Silva, 17 anos, teria ido visitar a mãe que mora na rua conhecida como "Alto da Santa", e quando retornava para a sua casa, foi interceptada por dois elementos em uma moto de características não anotadas e recebeu dois disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a falecer no local, em seguida os elementos tomaram destino ignorado.
 
Layanne morava sozinha em uma casa na Rua da Saudade, próximo ao Campo 21 de Abril, e a motivação do assassinato ainda é desconhecida. Segundo informações a vitima tinha envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Militar o IC foram acionados e após realizarem o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.
Este é o segundo caso de assassinato de mulheres em 24 horas no agreste. Na noite deste domingo, também foi assassinada em Caruaru, Maria Anunciada Cordeiro da Silva de 23 anos. A jovem estava no interior de sua residência quando, indivíduos armados invadiram a casa e apesar da vítima reagir, foi atingida com um tiro no peito e veio a falecer. 

ATENÇÃO: AS FOTOS EXIBIDAS A SEGUIR SÃO DE UM CONTEÚDO MUITO FORTE. NÃO RECOMENDAMOS A VISUALIZAÇÃO DAS MESMAS POR MENORES DE IDADE OU POR PESSOAS QUE TENHAM PROBLEMAS NERVOSOS.








(Imagens: Blog do Adielson Galvão / Blog do Adriano Monteiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário