sábado, 24 de agosto de 2013

Cadáver é encontrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O corpo foi encontrado por volta das 17h30min de ontem (23 de agosto), a cerca de 100 metros de uma estrada vicinal, após o Loteamento Abigail Nunes, a cerca de 2 km de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com o Soldado Murilo, o corpo foi encontrado por populares que passavam próximo do local e acionaram a Polícia Militar que esteve no local e informou a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, chegando à conclusão que se tratava de um homicídio, tendo em vista que, o cadáver apresentava três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo um delas na coxa esquerda e duas no tórax.
Ainda de acordo com as informações, aparentemente o rapaz que ainda não foi identificado, antes de ser morto, tenha sido espancado e provavelmente estava com as mãos amarradas ou algemadas, toda via que, marcas foram identificadas pela Polícia Civil que não soube informar com precisão se realmente seria relacionado a esse tipo de imobilização.
O homem aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade, estatura mediana, cor morena, sem camisa e trajava bermuda de táctel estampada, além de tatuagens que o Policiamento informou que é típica de confeccionadas em sistemas prisionais. O corpo será encaminhado ao IC da Capital Pernambucana (Recife) ainda na manhã deste sábado (24), aonde aguardará reconhecimento. (Do: Jornal Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário