domingo, 25 de agosto de 2013

Ainda dá tempo de participar do programa de Carteira de Habilitação popular! É GRÁTIS!

Interessados em participar do Programa CNH Popular, promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran), têm até próximo sábado (31) para se inscrever. O órgão está disponibilizando aproximadamente 14 mil vagas remanescentes. As oportunidades estão distribuídas para as cidades do interior do estado e da Região Metropolitana de Recife.
De acordo com o coordenador da 4ª Ciretran, Joaquim Queiroz, a oferta é destinada exclusivamente para as pessoas que querem fazer adição ou mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "Para concorrer as vagas extras o candidato já deve possuir a primeira habilitação. O que será feito nesta etapa é apenas a adição ou mudança de categoria, para quem quiser passar, por exemplo, da categoria B para C", explica.
Os principais segmentos contemplados são pessoas de renda inferior a dois salários mínimos, desempregados há mais de um ano, alunos do ensino público e beneficiários de programas assistenciais, como o Bolsa Família e o Chapéu de Palha.
As inscrições podem ser feitas, através de formulário disponível no site do Detran (http://www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2225:cnh-popular-2013&catid=5:lorem-ipsum). Os selecionados poderão realizar, gratuitamente, todas as etapas para obtenção da carteira de motorista. Este ano já são mais de 300 mil inscritos no programa. O CNH Popular beneficiou 18 mil pessoas em 2012. (Do G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário