terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bandidos explodem caixas de duas agências bancárias em Bom Jardim

BOM JARDIM: Um grupo de pessoas explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias no Centro de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava retornando da ronda, quando ouviu a explosão. As duas agências são próximas. Os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que fugiram deixando inclusive explosivos para trás.
 
Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura, Lúcio Cabral, os caixas dos bancos haviam sido reabastecidos devido ao início do pagamento dos aposentados do Governo do Estado e também dos pensionistas do município. As agências realizavam também o pagamento dos aposentados da cidade de Orobó. "O banco lá de Orobó foi assaltado há mais ou menos mês e ainda está sem caixa eletrônico. Então, quando o pessoal precisa receber fora do horário de expediente, tinha que vir para cá", explica Cabral.
 
A polícia segue fazendo diligências, mas ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Eles não conseguiram levar dinheiro algum segundo a PM. (Por bomjardimpe.com)

Um comentário:

  1. ESTAMOS FINALIZANDO O PROJETO DE UM DISPOSITIVO QUE DARÁ FIM A ESSES ATAQUES.

    ResponderExcluir