sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Preso um dos suspeitos de assassinar idosa a facadas em Itaquitinga

ITAQUITINGA (PE) - As polícias Civil e Militar prenderam em flagrante um homem suspeito de assassinar uma idosa na cidade de Itaquitinga, no interior do estado, na tarde de ontem (22).
Ednaldo Leuthier de Andrade Filho, vulgo Didi, de 18 anos, esfaqueou a aposentada Carmelita Severina Oliveira, de 62 anos, até a morte no dia anterior e o crime foi cometido com a ajuda de outra pessoa, que está foragida. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada do dia 22 de agosto, no interior de sua casa, na Rua da União, região central de Itaquitinga, apresentando mais de 50 perfurações e tendo inclusive uma faca cravada em sua vagina .
As investigações da Polícia Civil apuram que o assassinato da idosa, que é beneficiária do INSS, teria acontecido para que os suspeitos pudessem subtrair valores e pertences de sua casa. O delegado Odívio Pessoa, à frente dos procedimentos policiais, explica que a conduta configurou o crime de latrocínio. Ednaldo, que já cumpriu pena sócio educativa por outros delitos quando menor, foi  autuado em flagrante e recolhido ao presídio de Igarassu. As Polícias continuam as buscas pelo segundo suspeito conhecido como Tichel, que ainda se encontra foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário