quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais um jovem foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O jovem de 22 anos Hugo Henrique Ferreira da Silva, que residia na Rua José Francelino Aragão Filho (Bairro Centro), foi assassinado a tiros por volta das 4h30 da manhã de hoje (29) nas proximidades do centro comercial Mart Moda, na entrada da capital da sulanca.
A vítima estava com um amigo em uma moto quando sofreu a abordagem dos possíveis assaltantes. Hugo teria tentado correr no momento do crime, sendo atingido por dois tiros, sendo um na nuca e outro nas costas, vindo a falecer no local.
A polícia recebeu denúncias anônimas de que havia um corpo de um jovem baleado próximo a aquele centro comercial e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade do fato, onde foi feito o levantamento cadavérico.
De acordo com familiares, que estão abalados com o crime, Hugo estava com um amigo bebendo em um bar e não chegou em casa no horário que costumava chegar. Uma câmera de segurança foi avistada próximo ao local e espera-se que imagens possivelmente captadas possam ajudar a polícia nas investigações.Com este, sobe para 29 o número de homicídios registrados este ano em Santa Cruz do Capibaribe. (Fontes: Blog Patrulha do Agreste/Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário