quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polícia prende assassinos de homem morto a pauladas

NENEM E UM MENOR MATARAM JOÃO PAULO DE PAULADAS
ARMA USADA NO CRIME
O corpo de um homem identificado por João Paulo, com idade de 20 anos e que residia em São Domingos, foi encontrado em volta de um tapete com uma bolsa plástica no rosto em um terreno baldio na Rua Argentina, no distrito de São Domingos. O crime teria sido por parte da manhã do dia 20 e só foi encontrado por volta de uma da tarde do mesmo dia.
JOÃO PAULO FOI CRUELMENTE ASSASSINADO
Policiais da delegacia de homicídio de Santa Cruz do Capibaribe com apoio do serviço reservado do 24º BPM prendeu em flagrante duas pessoas acusadas de praticarem o crime, o Leneilson da Silva Xavier (NENÉM), 27 anos e um menor com 17 anos. Segundo o menor eles mataram o João Paulo por eles ter sido vitimas de um assalto há dias atrás à vítima teria sido a pessoa que passou a informação para os assaltantes.
 
 
Durante uma bebedeira em uma casa em São Domingos, o João Paulo chegou e se sentou em um sofá na sala da casa, foi quando o NENÉM efetuou a primeira paulada na cabeça da vitima, e em seguida o menor se armou com outro pedaço de pau e golpeou a vitima. O NENÉM foi recolhido para o presídio, já o menor foi recolhido para a FUNASE. (Fonte: Blog TCO Policial / Genildo Silva / Blog São Domingos Pode Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário