segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais dois Tarados são presos no Agreste pernambucano

 Tarado abusa de menina de 3 anos e é preso pela CIOSAC e pela Operação Força Volante no Algodão 
As Guarnições da CIOSAC e da Operação Força Volante foram acionadas por populares quanto a uma ocorrência no Sítio Algodão distrito de Taquaritinga do Norte quanto a uma tentativa de estupro por um elemento. As viaturas seguiram para o local e detiveram o indivíduo que estava sendo acusado, que foi identificado como Lourival Teixeira de Souza de 51 anos, reside na mesma localidade da ocorrência. Populares indignados com a ação do tarado já estavam prontos para começar um linchamento que foi evitado com a chegada da polícia.
Segundo o efetivo ele estava sendo acusado por ter tentado estuprar uma menina de 3 anos de idade e também já havia tentado abusar de outras duas menores. Segundo a mãe da menor que foi vítima, ao chegar em casa percebeu que sua filhinha estava com a roupa trocada e perguntou a criança o que houve, a menina inocentemente falou que o homem havia tirado sua calcinha e colocado o dedo dentro de sua vagina e disse para a mãe que estava ardendo muito. Os policiais deram voz de prisão a Lourival e o encaminharam até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe. A menina deverá passar por um exame sexológico para comprovar a veracidade da informação prestada pela mãe da criança. (Fonte: Blog Agreste Notícias)
Polícia prende estuprador em Santa Cruz do Capibaribe
Na noite do último sábado (17) por volta das 23h, à volante 01 da polícia militar, prendeu o José Lindomar de idade não informada. O detido já estava sendo linchado pela população do Bairro Santo Agostinho, localidade onde ele é acusado de ter praticado vários estupros.
Pelo menos três vítimas compareceram a delegacia e afirmaram ter sido estuprada por ele, inclusive uma das vítimas que está grávida, teria sido violentada na noite de ontem (17). Entre as vítimas, estão algumas crianças.

Segundo relatos de uma das vítimas, o Lindomar entrou em sua residência por volta das 2h da manhã e teria dito que estava fugindo da polícia e pediu que ela não gritasse. Ela então passou mal e ele teria pegado água para ela, só que depois tentou convencê-la a fazer sexo com ela numa boa, mas ela se recusou, ele teria falado; já que não vai por bem, vai por mal. Disse ainda que se ela gritasse, mataria ela ou um de seus filhos que estavam dormindo. Ela então, teria atendido e ele a estuprou fazendo tudo que bem quis. Ao sair disse; se você chamar a polícia, depois eu lhe mato.
Lindomar já cumpriu pena de um ano e dois meses, por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Taquaritinga do Norte-PE. O acusado foi levado ao hospital municipal para fazer o exame traumatológico e em seguida apresentado na delegacia onde ficou a disposição do delegado de plantão. (Fonte: Fernandes Emílio / Blog SantaCruzAgora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário