terça-feira, 27 de agosto de 2013

“Maria Gancho” e filha são presas por furto

 
CARUARU: Os soldados Adriano e Barreto da Rocam e os agentes da Destra Alex Monteiro, Amauri e Herculano, prenderam no início da tarde deste sábado (24), na feira do Artesanato, no Parque 18 de Maio, Maria Iranete dos Santos, vulgo “Maria Gancho” de 47 anos e Marília Catarina dos Santos, de 25 anos, mãe e filha respectivamente, que moram na Rua da Malta, bairro Santa Rosa e foram acusadas de um furto de um celular.
 
Os rocanianos e os agentes da Destra estavam realizando uma operação conjunta no Parque 18 de Maio, quando foram acionados por uma jovem que alegava ter sido furtada e apontou (mãe e filha) como possíveis suspeitas e diante do histórico criminoso de ambas, os policiais deram voz de prisão e a vítima fez uma revista pessoal nas acusadas e encontrou o seu celular dentro da calcinha de “Maria Gancho” que alegou ter encontrado o celular no chão.
Apresentadas no plantão da Delegacia Regional, mãe e filha que já foram presas várias vezes furtando em farmácias supermercados, foram autuadas em flagrante por furto qualificado, e em seguida foram encaminhadas á Penitenciária de Buíque pelo Delegado Dr.Eduardo Sunaga. (Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário