sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Foragido de presídio é preso em Taquaritinga do Norte

Quando em caráter de rondas, a Guarnição da PM da Cidade de Taquaritinga do Norte recebeu uma informação que nas proximidades da panificadora PANISU no bairro da Brasília, estaria um homem transitando e possivelmente armado. logo o efetivo seguiu ao local informado e abordou um elemento com as características que foram repassadas aos policiais.
Na ocasião o elemento foi encontrado e portava na cintura uma faca peixeira de 6 polegadas e uma arma de fabricação artesanal, muito parecida com uma de verdade, dentro do coldre. Os policiais identificaram o homem como sendo Lindalvo Vitorino da Silva,  de 50 anos de idade,  residente no bairro São Francisco, na Cidade de Caruaru.
Segundo informações repassadas a reportagem do Blog Agreste Notícias, não se sabe o motivo que o levou a estar na cidade e que ele é foragido do presídio de Canhotinho e já cumpriu pena por homicídio nos presídio Prof. Aníbal Bruno na Cidade Metropolitana de Recife e no Barreto Campelo.
O detido foi encaminhado e entregue na Delegacia de Plantão da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as providências cabíveis. (Do: Blog Agreste Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário