terça-feira, 27 de agosto de 2013

Veja as fotos do grave acidente em que morreu o piloto Julio Cesar

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na zona rural de Brejo da Madre próximo ao Distrito de São Domingos. Segundo informações de populares, o piloto de Motocross Júlio César estava conduzido uma máquina retroescavadeira na estrada que dá acesso a Serra da Coruja, no Sítio Olho D`água do Púcaro quando encontrou com um veículo Toyota que estava quebrado e resolveu ajudar rebocando o veículo.
 
Júlio César acabou perdendo o controle da máquina que capotou momentos depois. Júlio ainda tentou pular para tentar escapar do acidente, mas não conseguiu e foi ferido gravemente. O piloto foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde faleceu.

Júlio teve uma trajetória de vitórias pilotando bicicletas no início da sua caminhada e como piloto de motocross conseguiu sagra-se campeão em todos os Estados do Nordeste na categoria considerada mais arrojada e emocionante, a MX 1. Júlio esteve representando Santa Cruz e Estado de Pernambuco em várias disputas Nacionais, as vezes sozinho e outras na companhia de outros pilotos santa-cruzenses.
 
 
O corpo do Piloto foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e deverá ser sepultado amanhã em Santa Cruz do Capibaribe. (Fotos e informações Blog do Ney Lima / Blog do Geraldo Cross Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário