sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PM prende ladrão de som em Santa Cruz

A Guarnição da Polícia Militar que realiza rondas no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, foi acionada por funcionários de um supermercado localizado nas imediações (Mercadão), que informaram que um elemento havia furtado uma caixa de um aparelho de Som da marca Sony da prateleira do supermercado e corrido logo em seguida.
O efetivo realizou rondas onde deteve um homem identificado como Luiz Felipe Oliveira da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua 38, no bairro Jardim Paulista Baixo, no município de Paulista, em Pernambuco.
Os Policiais informaram que, "Lula", como é conhecido o infrator, estava de posse do som que havia furtado do mercadão sendo dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Na Delegacia foi constatado que o acusado já teria várias passagens pela justiça, onde fora internado na FUNASE de Caruaru, quando ainda era menor de idade e cumpriu pena sócioeducativa por furto e no Presídio Juiz Plácido de Souza por roubo. (Fonte: Blog Agreste Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário