terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tentativa de Homicídio em Vertentes

Foi na noite desse domingo (11) por das 12h no Centro da cidade das Vertentes (PE).  Segundo informações colhidas pela polícia no local do ocorrido, o acusado e as vítimas teriam entrado em vias de fato no interior do Clube da cidade que fica as margens da PE 90, onde estaria acontecendo uma festa.
O acusado teria saído e se armado com um revólver calibre 38, o qual escondeu nas proximidades do clube e ficou no lado de fora à espera da vítima.
As vítimas identificadas como Hugo Henrique da Silva de 19 anos e Diego da Silveira Santos, de idade não informada, ao saírem do clube foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por Alex Júnior de 20 anos residente no Bairro São José.

O Hugo foi atingido no maxilar por uma bala que o transfixou, saindo na nuca. Já o Diego foi atingido na perna esquerda.
O SAMU foi acionado e fez o socorro das vítimas para a maternidade da cidade de onde foram transferidos em seguida para outro hospital na capital pernambucana.
Os policiais militares, Sargento Cordeiro e o Soldado Alberes estiveram fazendo o registro da ocorrência onde conseguiram prender o acusado e apreenderam a arma do crime. (Por Fernandes Emílio / Blog Santa Cruz Agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário