sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dentista canadense quer clonar John Lennon

Michael Zuk, um dentista canadense, afirmou estar em condições de clonar a estrela máxima do rock mundial, de todos os tempos, John Lennon. A clonagem seria feita a partir do conteúdo genético fornecido por um dente do astro, adquirido em um leilão de objetos do ídolo.
Em 2011 Michael adquiriu um dente do músico em um leilão, pagando US$ 30 mil (mais de R$ 70 mil). Agora, ele vê nas pesquisas para trazer de volta os mamutes uma esperança para recriar o ídolo (embora os cientistas considerem as duas coisas muito improváveis). O dente estava, então, na posse do filho da antiga empregada doméstica do Beatle.
Segundo o dentista, um fã confesso dos Beatles, as possibilidades de clonar John Lennon são tão palpáveis como clonar um animal. Naturalmente o custo da empreitada não sairia barato, entretanto o dentista diz que ressuscitar o famoso musico e devolve-lo ao mundo seria o investimento mais inteligente de sua existência.
"Estou nervoso e excitado com a possibilidade de vir a ser possível sequenciar totalmente o DNA de John Lennon, muito em breve, espero", continuou o canadiano, "muitos fãs dos Beatles lembra-se onde estavam quando ouviram que o John Lennon tinha sido morto. Espero que vivam para ouvir o dia em que ele teve outra oportunidade", declarou o dentista.
Na verdade, o próprio dente já adquiriu um status de celebridade, saindo em turnê pelo mundo e participando de múltiplos projetos de caridade, na maioria destinados na luta contra o câncer.
(Fonte: seuhistory.com / clicrbs.com. br / revista21. net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário