sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aposentado foi brutalmente assassinado a foiçadas e filho é o principal suspeito

RIACHO DAS ALMAS: Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21), no sítio Vitorino, zona rural de Riacho das Almas, o aposentado João Correia da Silva, conhecido como João Preto, que tinha 76 anos, era solteiro e morava sozinho em um local afastado. O corpo do aposentado foi encontrado em um matagal próximo ao sítio onde ele trabalhava e residia, tendo o mesmo sido assassinado a golpes de foice na frente da casa onde morava e arrastado e jogado no matagal.
 
 
 
 
Populares informaram que houve uma discussão entre pai e filho na manhã de terça-feira (20) e desde então o pai estava desaparecido. O principal suspeito do crime é o próprio filho do aposentado, identificado por Eguinaldo, vulgo Lulinga ou Neguinho de Beija, que estava preso em Canhotinho e foi liberado no indulto do dia das mães. O proprietário do sítio, Paulo Alves (FOTO ABAIXO), disse que a vítima morava na sua propriedade há pelo menos 10 anos e que o mesmo era uma pessoa pacata e que não tinha inimigos na localidade. Segundo informações de populares, o filho da vítima chegou a comunidade no último sábado e espalhou para todos os moradores do sítio que iria matar 3 pessoas, entre elas o próprio pai e curiosamente, estando passando estes dias na casa do pai, após o crime desapareceu.
O perito criminal Dr. Carlos Lima, disse que apesar da vítima está com a pele da face retirada, atribui isso a arma usada no crime e não as aves de rapina como urubus, que foi cogitado que poderiam ter devorado parte do rosto da vítima.
 
Estiveram no local o Sargento Cristian, Cabo Lindomar e os soldados João Santana e Elson Lira do pelotão de Riacho das Almas da Polícia Militar e pelo lado da Polícia Civil o comissário Clovis que esteve no local e iniciou as investigações. O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)  




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário