terça-feira, 6 de maio de 2014

Pernambuco 14 vai a Arcoverde, São José do Egito e Salgueiro

Uma grande mobilização de representantes da sociedade civil e das lideranças políticas dos sertões do Moxotó, Pajeú e Central acontece nesta semana, entre quinta-feira (8) e sábado (10), em torno do Projeto Pernambuco 14, que tem por objetivo colher propostas e ideias destinadas a compor o programa de governo de Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador.
 Na quinta-feira, haverá a terceira plenária do projeto, em Arcoverde, reunindo representantes de todos os municípios do Sertão do Moxotó. Será no Colégio Cardeal, a partir das 18h. Na sexta, o projeto chega ao Pajeú, em São José do Egito, às 16h, no Clube Hotel. E, no sábado, será a vez do Sertão Central, com plenária em Salgueiro, no Hotel Talismã, a partir das 14h.
O Pernambuco 14 está sendo promovido pelo PTB, PT, PSC, PROS e PRB, por meio de plenárias em 14 municípios do Estado. A ideia é concluí-lo até o final de maio. Já foram realizadas plenárias em Igarassu (Região Metropolitana Norte) e Petrolina (Sertão do São Francisco), com a participação de quase duas mil pessoas. As discussões nas plenárias ocorrem em salas distintas, dividindo as pessoas por eixo temático: Desenvolvimento, Cidadania, Infraestrutura e Qualidade de Vida.

 SERVIÇO: Plenárias do Pernambuco 14

 ARCOVERDE
 Data: Quinta - 08/05
Hora: 18h
Local: Colégio Cardeal - Avenida Dom Pedro II, 792, Centro.

SÃO JOSÉ DO EGITO
Data: Sexta - 09/05
Hora: 16h
Local: Clube Hotel - Avenida Duque de Caxias, 300.

SALGUEIRO
Data: Sábado - 10/05
Hora: 14h
Local: Hotel Talismã - Rua Lourival Sampaio, 275, Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário