segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lero desmente boatos da oposição

O Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre Bezerra, mais conhecido como Lero, encaminhou nota a imprensa da região desmentindo os boatos que circularam a respeito de uma eventual união entre ele e o vereador Jânio Arruda, líder do grupo boca-preta, a respeito de uma aliança que teria início com a eleição para a presidência da câmara e se estenderia as eleições de 2016.
Na nota Lero descarta qualquer aliança e desmente mais uma “perua” que a oposição tentou plantar para desestabilizar o seu grupo político que também conta com os vereadores Geovane, Luquinha da Saúde, Batata e Eraldo de Pedra Preta, e que irá apoiar as pré-candidaturas de Dilma (Presidente), Armando Monteiro (Governador), João Paulo (Senador), José Augusto Maia (Deputado Federal) e Diogo Moraes (Deputado Estadual). Confira a nota abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO


A respeito da matéria, postada no blog de JÚNIOR ALBUQUERQUE, neste sábado, dia 22 de maio de 2014, tenho a esclarecer o seguinte:

Por PRIMEIRO, quero salientar que não autorizei qualquer pessoa a falar em meu nome, ou promover articulações envolvendo a minha pessoa, no que diz respeito à cadeira de Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, mesmo porque entendo que tais articulações devem ser exercidas dentro do Poder Legislativo Municipal, QUE É O FORO COMPETENTE, sem que haja quaisquer interferências externas, dentre as quais me incluo;

Por SEGUNDO, todos são testemunhas que sou e sempre fui um homem de partido, com um lado definido, qual seja, o lado do Grupo Calabar, ao qual pertenço e vou permanecer enquanto me quiserem fazendo parte dele, como sempre estive e sempre estarei, e também ao lado do povo de Pão de Açúcar e de Taquaritinga do Norte, ao qual devo a minha eleição e;

Por TERCEIRO e, por fim, saliento, através desta nota, que não autorizei quem quer que seja a falar em meu nome, razão pela qual afirmo categoricamente que a referida matéria, no ponto em que faz referência ao meu nome, É TOTALMENTE INVERÍDICA e não passa de mera especulação.

IVANILDO MESTRE (LERO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário