segunda-feira, 26 de maio de 2014

Homem é assassinado a picaretadas

CARUARU: Por volta das 7h30 de sábado (24), a PM foi informada que estava havendo uma confusão na entrada da favela Portelinha, no Bairro Santa Rosa. Várias guarnições foram ao local e ao chegarem na área, se depararam com um homicídio. A vítima, Emanuelson Custódio de Almeida, vulgo Mané, (FOTO ACIMA) tinha 28 anos e morava na mesma favela, foi encontrado caído no chão, com várias perfurações no rosto e uma picareta encravada no pescoço.
 
O oficial de operações do dia, tenente Pessoa e sua equipe, o cabo Sátiro e o soldado C.Alberto, juntamente com os soldados Márcio Farias e T.Vieira do GOPH, conseguiram localizar e prender o assassino, Luiz Antonio da Silva, vulgo Luiz Negão, de 27 anos (PRIMEIRA FOTO ABAIXO), que mora na mesma rua onde a vítima morava. O mesmo estava armando com um facão e confessou o crime. Segundo ele, a vítima queria lhe matar e acompanhado de alguns amigos foi ao seu encontro armado com a picareta e no duelo entre o assassino que estava com o facão e a vítima, o acusado se livrou dos golpes e conseguiu tomar a picareta da vítima e matá-la.
 
 
Apresentado na Delegacia de Homicídios, Luiz Negão, foi autuado em flagrante e encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde os irmaos de Mané, o Zé Bostinha e Luciano, que assaltaram e tentaram matar um taxista, estão presos. Este foi o 9º homicídio do mês de maio e o 51º de 2014, ocorrido em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário