quinta-feira, 22 de maio de 2014

Armando Monteiro recebe título de cidadão e tem agenda cheia no Interior.

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), receberá nesta quinta-feira (22) o título de cidadão de Vitória de Santo Antão, às 20h. Na ocasião, a honraria também será concedida ao deputado federal Jorge Corte Real (PTB). O título de cidadania foi proposto pelo vereador Edmo da Costa Neves Filho (PTB) e aprovado por unanimidade na Câmara. A solenidade acontece no Clube Abanadores O Leão.
Da sexta-feira (23) à segunda-feira (26), Armando cumprirá uma agenda ampla, que inclui entrevistas a rádios, a realização de novas plenárias do projeto Pernambuco 14, encontros com lideranças políticas e reunião com pequenos e microempresários. Na maior parte da agenda, estará acompanhado do pré-candidato ao senado, deputado federal João Paulo (PT).
Na sexta-feira (23), Armando concede entrevista ao comunicador Aldo Vilela, na JC News, entre 10h e 11h. À tarde, segue para Garanhuns com João Paulo, para encontro com pequenos e microempresários do município, às 18h. Em seguida, ainda em Garanhuns, Armando e João participam do encerramento da plenária do Pernambuco 14, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, às 20h30. Já a manhã do sábado (24) está reservada a reuniões internas.
No domingo (25), Armando e João Paulo vão a Palmares, na mata sul do Estado, onde às 9h concedem entrevista à Rádio Cultura de Palmares e às 10h30 participam da plenária do Pernambuco 14 no Hotel Poeta. Na segunda-feira (26), mais um encontro do Pernambuco 14, desta vez em Nazaré da Mata, na zona da mata norte do Estado, às 20h30. (Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário