terça-feira, 20 de maio de 2014

Taxista é assassinado a tiros

CARUARU: O 50º assassinato de 2014 em Caruaru e o 8º do mês de abril, ocorreu por volta do meio dia desta segunda-feira (19), na Rua R-29, no Bairro Cidade Jardim. A vítima, o taxista, Tiago soares da Silva, de 24 anos, que era solteiro, morava na Rua Batista Campos, próximo a Praça de Santa Clara, no bairro Maurício de Nassau e foi morto com vários tiros.
 
 
 
 
 
 
 
 
A aproximadamente 40 metros do corpo da vítima, o taxi, um Fox de cor branca, placa OYL-4014, foi abandonado ainda com o motor ligado e na frente do veículo havia uma caixa de papelão envolta em uma fita isolante e dentro foram encontrados um tijolo de 8 furos e uma chapa metálica, caixa esta que possivelmente foi usada pelos marginais para ludibriar a vítima.
 
O soldado Muniz relatou que obteve informações que a vítima chegou no local com 2 elementos dentro do carro. O delegado de homicídios Dr. Márcio Cruz, esteve no local e informou que o taxista pode ter sido vítima de um latrocínio, apesar de aparentemente nada ter sido levado pelos marginais.
O perito criminal Dr. Carlos Eduardo, disse que o taxista foi atingido por 7 disparos, provavelmente de revolver, mas o corpo apresenta 10 perfurações, sendo duas no abdômen, duas na perna esquerda, uma na mão esquerda, duas no antebraço esquerdo e três nas costas.
Familiares disseram que o taxista era um bom rapaz, trabalhava como taxista há apenas um ano, era natural da Vila Rafael, em Caruaru e estava morando com os pais na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário