sábado, 24 de maio de 2014

“Taquaritinga em Primeiro Lugar” destaca avanços do Governo Dilma

O programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, contou neste sábado (24) com as participações do Vice Prefeito Lero e do radialista Alberes Xavier, onde entre outros assuntos foram destacados as emancipações, as ações do governo federal em Taquaritinga, as recentes pesquisas e também o descaso do governo do estado com a região, especialmente com o Distrito de Pão de Açúcar e com a PE-160.
Lero destacou os avanços das políticas públicas que em Taquaritinga se fazem presentes através das máquinas do PAC, dos ônibus escolares, da creche de Pão de Açúcar, do Bolsa-família e de vários programas que tem tornado a vida do povo bem melhor, especialmente nos pequenos municípios. “É muito importante o alinhamento de forças com o Governo Federal para que este progresso possa continuar, pois este é o motivo que nos levou a apoiar as pré-candidaturas da presidente Dilma para a reeleição e também a do Senador Armando Monteiro para o Governo de Pernambuco e Zé Augusto Maia para Deputado, pois acreditamos que com esse alinhamento nossa região só tem a ganhar”, destacou Lero que também anunciou o início de mais uma obra do Governo Federal em Taquaritinga: a cobertura da quadra da escola de Gravatá do Ibiapina.
Alberes Xavier abordou as emancipações e também teceu críticas ao governo do estado que já prometeu diversas vezes a duplicação da PE-160 e ainda nada saiu do papel, bem como destacou também o descaso com a segurança e com a educação em Pão de Açúcar, segmentos que vem vivendo de eternas promessas do governo estadual. Destacou também o lançamento da pré-candidatura de Dimas Dantas, que na sua opinião, altera o equilíbrio das forças políticas na capital da sulanca.
O programa semanal Taquaritinga em Primeiro Lugar, vai ao ar todos os sábados as 10 e meia da manhã pela Rádio Farol FM de Taquaritinga do Norte, e tem a apresentação do comunicador Allex Silva e a produção do jornalista Elisberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário