domingo, 11 de maio de 2014

Mais um prefeito e 12 lideranças do Sertão aderem a Armando Monteiro

SÃO JOSÉ DO EGITO – Acompanhado do pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), durante passagem pelo Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira (9), o senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador de Pernambuco, recebeu o apoio do prefeito de Iguaracy, Francisco Dessole (PTC), e de um grupo de lideranças políticas de diversos partidos: do PSB, do DEM, PMDB, PR e Solidariedade.
Francisco Dessole é mais um prefeito que faz questão de sua adesão, juntamente com Guga Lins, do PSDB de Sertânia, nesta passagem de Armando e João Paulo pelo Sertão. Além deles, declararam apoio outras lideranças de Iguaracy, Itapetim, Brejinho e São José do Egito.
De Itapetim, foram Olavo Batista (PMDB), candidato a prefeito em 2012; Assis Lopes (PMDB), que concorreu a vice-prefeito; e Mário José, vereador mais votado do município, do DEM.
De São José do Egito, Armando e João receberam o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Dias, do PSB. De Brejinho, o ex-prefeito Chico Dudu (PR) e os vereadores Damião Emiliano (DEM), Rossinei e Marcos de João Bernardo (PR). De Iguaracy, além do prefeito Francisco Dessole, aderiram o vice-prefeito, Luiz da Sucam (PR), os vereadores Amari (SDD), Jorge (PR) e Neguinho (PTC). (Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário