quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Chefe de cozinha é assassinado e 2 garçons são baleados dentro de restaurante

CARUARU: No início da madrugada desta quarta-feira (21), foi assassinado a tiros em Caruaru, o chefe de cozinha José Diego Pontual de Melo, de 27 anos, que morava em Gravatá. O crime aconteceu dentro do Restaurante Recanto Caseiro, na Rua Transatlântico, por trás da loja Tupan, no bairro Nova Caruaru. 
Os garçons José Rodrigues da Silva, de 20 anos e Eduardo Albuquerque, também foram baleados, socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA). O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Eduardo Sunaga (FOTO ABAIXO), disse que as vítimas trabalham em um restaurante as margens da BR- 104 nas imediações e que essa casa onde houve o crime, além de funcionar como um restaurante também serve também como alojamento dos funcionários do mesmo, pois todos são moradores das cidades de Gravatá e Pombos. Segundo o delegado chegaram dois homens encapuzados em uma moto, entraram no estabelecimento e começaram a pressionar o proprietário do local, José Diego, dizendo que queriam a arma e efetuaram vários disparos, ceifando a vida da vítima no local e baleando os seus companheiros.
Os marginais roubaram um celular de uma das vítimas e isso caracteriza latrocínio, mas o delegado disse que não descarta nenhuma hipótese. 
Eduardo Albuquerque deu entrada consciente no hospital e se recupera bem, já José Rodrigues, deu entrada em estado grave e rapidamente foi encaminhado para o bloco cirúrgico da unidade e corre risco de morte. Com estes dois assassinatos de ontem pra hoje, sobe para 15 o número de pessoas assassinada no mês de outubro e 172 no ano de 2015. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)   
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário