sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SEGURANÇA: Lero, Geovane e Luquinha solicitam guarnição do BEPI para Pão de Açúcar

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O Presidente da Câmara vereador Geovane, o Vice Prefeito Lero e o Vereador Luquinha da Saúde, se reuniram com o Tenente Coronel Reinaldo Mesquita na manhã desta sexta feira (23) no 24° BPM, em Santa Cruz do Capibaribe, para protocolar requerimento solicitando uma guarnição de tropas especiais para atuar na comunidade. A autoria do requerimento é do Vereador Geovane que solicitou uma guarnição permanente do BEPI (Batalhão Especializado de Polícia do Interior), para atuar no distrito de Pão de Açúcar, em Vila do Socorro, Vila Alta e Tatus e em outras comunidades localizadas às margens da BR-104.
A vinda do BEPI para região é resultado da intervenção do deputado Diogo Moraes e esta unidade é composta por 160 policiais da força de elite do estado, que ficarão instalados em um pelotão na cidade de Toritama, sendo que guarnições estarão localizadas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e com a solicitação do Presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte e do Vice Prefeito Lero, uma guarnição estará atuando especificamente nas comunidades acima citadas.  
O Tenente Coronel Reinaldo Mesquita, informou que irá intensificar seus esforços para que o BEPI possa iniciar os trabalhos o mais breve possível nas localidades especificadas no requerimento e ressaltou ainda a parceria positiva entre o Município de Taquaritinga do Norte e o apoio que a comunidade do distrito de Pão de Açúcar proporciona a tropa, isso garante, segundo ele, a possibilidade de troca de informações entre oficiais e uma melhor atuação das forças no trabalho realizado.
Para o Presidente da Câmara Geovane, “O Comandante nos recebeu e adiantou que nosso requerimento irá reforçar ainda mais a atuação do BEPI na nossa região, nos informou ainda que o 24° BPM já está fazendo um trabalho intensivo de abordagens, e que com o BEPI atuando na região, cujo trabalho se caracteriza pela abordagem ostensiva, a população poderá ter de volta a  sensação de segurança nessas localidades”. 
A viabilização desta guarnição representa uma grande conquista para Taquaritinga e região, segundo Lero. “Esse nosso trabalho de sempre buscar melhorias na segurança para população do nosso município não pode parar, fico contente pelo trabalho do Tenente Coronel Reinaldo Mesquita, por nos receber e mostrar seu grande esforço pela segurança na nossa região, apesar das muitas dificuldades que nós sabemos que existem, no entanto esse requerimento que protocolamos com ele hoje, reforça ainda mais a garantia da presença do BEPI na comunidade, o que entendemos que vai ajudar a trazer mais tranquilidade para as famílias do nosso município”, declarou o Vice Prefeito. (FONTE: Blog Pão de Açúcar Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário