sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Funcionário público é assassinado dentro de sua marcenaria

CARUARU: Foi assassinado na noite de quarta-feira (28) na Rua da Paz, no Loteamento Novo Mundo, por trás da Funase de Caruaru, o marceneiro José Marcone Junior Santos, de 34 anos, que morava nas imediações de onde foi executado. 
O crime aconteceu dentro de sua marcenaria e o funcionário, Josivaldo Vidal da Silva, de 33 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira, foi atingido com um tiro na perna, foi socorrido pelo Samu, levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e está fora de perigo. 
Segundo o Cabo Cláudio, que fez o isolamento do local com o Cabo Edeilson e a soldado Cristina, a vítima que também trabalhava no Departamento de Controle de Vetores da Prefeitura de Caruaru, estava trabalhando em sua marcenaria, quando foi surpreendido com a entrada repentina de um homem encapuzado que já chegou atirando, o matou e feriu sem funcionário, depois fugiu a pé sem ser identificado.
 
O Delegado da Força Tarefa, Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local com a sua equipe e informou que a vítima não tinha histórico policial e segundo o que foi relatado pelos familiares, não vinha recebendo ameaças de morte, mas nenhuma hipótese será descartada, inclusive pode ter sido um crime passional. 
Este foi o 18º homicídio do mês de outubro e o 175º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário