segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Contagem regressiva para o II GLADIADOR!

Atenção amantes do Fisiculturismo! No próximo dia 14 de Novembro Pão de Açúcar estará sendo sede de mais um grande evento de fisiculturismo, o II GLADIADOR, evento esse que contará com a participação já confirmada de atletas de vários estados. Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e Minas Gerais já confirmaram presença. Em 2014 quem levou o titulo foi o atleta Bernardo Cesarino, do Amazonas (FOTO ACIMA) e atletas de todo Brasil estarão neste ano na busca pelo título. 
Mesmo com todo o sucesso do ano passado, onde 98 atletas competiram a nível nacional, os organizadores José Lourenço (Empresário dono da academia Gladiador) e o Diogo Maia (Presidente da Federação Pernambucana de Musculação e Bodybuilders NABBA/PE), vêem encontrando muitas dificuldades em relação a apoios para realizar o evento, uma vez que esta competição distribuirá mais de 10 mil Reais em prêmios para os atletas e trará um público vindo de vários estado que vêem prestigiar os seus representantes. 
Os ingressos estarão custando 20 reais e quem trouxer 1 quilo de alimento não perecível ganhará uma revista Musculação e Fitness. Mais informações no Face NABBA Pernambuco ou através do Whatsapp 81 9 99175851.

Nenhum comentário:

Postar um comentário