domingo, 18 de outubro de 2015

Taxista é preso acusado de estuprar duas adolescentes

CARUARU: Na madrugada de sexta-feira (16) familiares de duas adolescentes de 16 anos foram ao plantão da 1ª DP em Caruaru, onde informaram que as menores tinham sido estupradas por um taxista de Caruaru, que após abusar sexualmente das vítimas as abandonou em um matagal na zona rural de Camocim de São Félix e para voltarem pra casa tiveram que ser socorridas pelos familiares. 
O delegado do plantão Dr. Luiz Bernardo (FOTO ABAIXO),acionou uma guarnição da Polícia Militar, para ir a Praça de Taxi do bairro Vassoural, pois segundo as jovens, Na noite anterior chamaram um taxista para fazer uma corrida e ele as levou para o sítio Vasco as margens da BR 232 em Caruaru, onde de posse de uma faca-peixeira as estuprou e obrigou que fizessem sexo oral uma na outra, depois as levou a Camocim, onde mais uma vez as estuprou, mas lá houve luta corporal e as menores conseguiram se livrar das garras do tarado. Cícero Pedro do Nascimento, de 45 anos (FOTO ACIMA), que mora na Vila Teimosa, no bairro Vassoural, que foi preso em flagrante pela PM.
O acusado foi levado ao plantão da 1ª DP, onde disse ao delegado, que as jovens realmente ligaram pra ele e solicitaram para ir buscá-las no bairro José Carlos de Oliveira, dizendo que estavam fugindo de traficantes por estarem devendo aos mesmos, ele disse que as levou no bairro Santa Rosa e no destino disseram que não tinham dinheiro para pagar os R$ 28,00 da corrida e para pagar propuseram fazer sexo com ele que topou o programa e os três transaram dentro do taxi e hoje se surpreendeu com a chegada delas e dos PMs no seu local de trabalho.
 
As jovens foram levadas ao IML, para serem submetidas a exames sexológicos e o delegado ficou aguardando o laudo médico e com a confirmação científica da violência sexual, autuou o meliante em flagrante delito, pelos crimes de estupro e lesão corporal.
O taxista já havia sido preso outra vez por estupro, e desta vez espancou as menores quebrando os dentes de uma delas e causando lesões nos corpos de ambas. Ele foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário