sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vereador é assassinado e irmão de outro parlamentar morto é o principal suspeito

SÃO JOÃO (PE): O vereador Jamesson Guilherme (PR), de São João, foi assassinado na manhã de hoje (15), naquele Município. 
O Parlamentar de 33 anos, que chegou a assumir a Prefeitura do Município no ano passado e que presidiu a Câmara de Vereadores de São João por duas legislaturas, foi assassinado a tiros por volta das 11 horas na Rua Joaquim Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Estadual João Fernandes. Esse é o segundo Vereador assassinado só neste ano em São João. Antes, no último dia 12 de maio, o Vereador Reginaldo Falcão da Silva (PRTB), o popular Galo, de 44 anos, foi assassinado a tiros quando saía de uma reunião na Secretaria de Educação (RELEMBRE O CASO AQUI), cujo prédio fica localizado ao lado da Prefeitura daquele Município, na Rua Augusto Peixoto, no centro de São João.
 
 
 
IRMÃO DE OUTRO PARLAMENTAR MORTO É PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR VEREADOR: Um irmão de outro parlamentar assassinado é o principal suspeito de matar o vereador Jamesson Guilherme (PR) na manhã desta quinta-feira (15) em São João, Agreste de Pernambuco, de acordo com a Polícia Civil. 
O delegado Dr. Marcos Omena informou que investiga se há relação entre os crimes. A vítima foi atingida por tiros quando estava na frente da casa do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, Jamesson Guilherme, de 33 anos, foi atingido por tiros ao descer de um carro, no Centro da cidade. Segundo o major Hudson de Moura, relações públicas do 9º BPM, buscas estão sendo realizadas para localizar o suspeito. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
ENTENDA O CASO: O vereador Reginaldo Falcão da Silva (FOTO AO LADO), irmão do suspeito do crime desta quinta (15), foi assassinado no dia 12 de maio em São João. 
Ele havia saído da Secretaria Municipal de Educação e, quando chegava perto da prefeitura, na Rua Augusto Peixoto, foi alvo de tiros. 
No dia seguinte ao homicídio, a Polícia Civil informou que a vítima era investigada por ter supostamente participado de homicídios em São João, onde atuava, e em Garanhuns (RELEMBRE MATÉRIA AQUI), ambos municípios do Agreste Meridional pernambucano.(FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog do Joedson Silva / Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário