segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Travetador é assassinado a tiros

CARUARU: O 3º homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu no início da noite deste domingo (04) na esquina das Ruas Mario Sette e Coronel Joaquim de Barros, próximo a Igreja do Monte Carmelo, no bairro Salgado e teve com vítima o travetador Israel Mariano da Silva, que era conhecido por “Gui”, tinha 26 anos, era solteiro e morava na rua R-7, no bairro Cidade Jardim. 
Ele foi assassinado a tiros. O pai da vítima, seu Ismael Mariano, informou que o filho chegou em casa de madrugada após se envolver em uma confusão na conhecida Rua da Má Fama, no centro da cidade e que nesse local ele teria sido ameaçado de morte. O pai ainda informou que o filho era muito temperamental e que constantemente se envolvia em confusões.
O jovem estava indo a casa da irmã quando foi abordado por alguns elementos em um veículo de modelo, cor e características não informadas que atiraram várias vezes contra o rapaz. 
O Samu chegou a ser acionado mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito. Este foi o 3º homicídio do mês de setembro e o 159º deste ano em Caruaru. O corpo do rapaz já foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário