quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ex-presidiário é brutalmente assassinado a facadas e pedradas

CARUARU: A semana começou com o registro de mais um crime de morte em Caruaru. A vítima, o ex-presidiário, Maciano Silva dos Santos, tinha 27 anos, era solteiro e morava na comunidade com os pais. Ele foi brutalmente assassinado a facadas e pedradas na beira do Rio Ipojuca. Possivelmente o assassinato aconteceu durante a tarde de ontem, mas o corpo da vítima foi encontrada na manhã de hoje. 
Os soldados Anatoly e Charbson da Cavalaria, que estão a serviço da Patrulha do Alto do Moura e foram designados para fazer o isolamento do local, disseram que o rapaz passou a tarde de ontem bebendo e em dado momento saiu com os colegas para beber e usar drogas na beira do rio, quando provavelmente foi assassinado. O Sargento Albuquerque e o soldado Josemir da equipe Malhas da Lei, juntamente com o Cabo Erivaldo, que também é integrante da equipe, mas que está de folga, fizeram o levantamento e apreenderam um adolescente de 14 anos, que foi levado á 20ª Delegacia de Homicídios, onde confessou o delito.
De acordo com o Sargento Albuquerque, ele matou a vítima com o comparsa, que foi identificado, mas não foi localizado, apesar das várias buscas terem sido realizadas. O menor infrator será recolhido a Funase. Este foi o 13º assassinato do mês de outubro e o 170º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário