sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ex-presidiário é assassinado a tiros

CARUARU: Foi assassinado com cerca de 7 tiros, na manhã desta quinta-feira (22), na Rua Mário de Andrade, próximo a Pedra do Pitoco, no bairro Santa Rosa. O ex-presidiário José Edmilson da Silva, que era conhecido por “Macaxeira”, de 28 anos, que era solteiro e já foi preso por receptação. 
Ele estava passando pela rua, parou pra lanchar, sentou no canteiro da calçada da casa da esquina, onde foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, que ceifaram-lhe a vida no local. 
O Delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO ACIMA), esteve no local e disse que a vítima foi baleada no mesmo local em Janeiro e que já identificou um dos suspeitos do crime e agora a tarde algumas diligências estão sendo realizadas, para prendê-lo. 
Ele ainda ressaltou que vai solicitar as filmagens de algumas casas na área, para identificar o outro acusado. Este foi o 16º homicídio do mês de outubro e o 173º do ano em Caruaru. O corpo do rapaz já foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário