quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CRUELDADE: Criança desaparecida é encontrada esquartejada. Mãe e padrasto estão envolvidos no crime!

SUMÉ (PB): Um crime bárbaro chocou a Paraíba. Uma criança de 5 anos, Everton Siqueira da Silva, que encontrava-se desaparecido desde domingo (11) á noite, foi encontrado hoje (13) pela manhã pelo padrasto conhecido com  Daniel, que em entrevista a uma emissora de rádio disse que amanheceu o dia procurando a criança e foi para o lado da Escola Padre Paulo, quando viu um senhor conhecido com Batista perguntou sobre a criança ele disse não ter visto e ele seguiu para a Escola Padre Paulo ,quando em uma vala encontrou a criança esquartejada. 
Everton foi encontrado com cortes no tórax de cima abaixo próximo a virilha e também apresentava uma pancada na cabeça, provavelmente feita com uma pedra encontrada no local do crime com marcas de sangue. 
Há informações que há alguns dias Everton chegou com sinais de espancamento na creche municipal, ocasião onde a diretora da creche Rita Cipriano chamou o Conselho Tutelar para comunicar o fato. Dois delegados, Dr. Paulo Rabelo e Dr. Yuri Givago estão investigando o caso que chocou a população do Cariri Paraibano.
 
 
NOVAS INFORMAÇÕES: O Delegado Dr. Paulo Rabelo declarou que trabalha com algumas linhas de investigações que já estão instaladas. Ele destaca que em determinado momento vai delimitar o campo da investigação, principalmente por causa da data do dia da criança, pode até ter um aspecto religioso envolvido, por isso muitas pessoas estão sendo ouvidas. Já o Delegado Dr. Yuri Givago declarou que há muitas contradições nos depoimentos das pessoas que estão sendo envolvidas. "Eles falam sem lógica alguma", declarou o Delegado. 
O MAIS CHOCANTE: Os peritos já adiantaram que Everton não foi morto no local de desova e que as lesões no corpo do jovem foram feitas ainda com ele vivo. “A única lesão que foi feita no local da desova foi a decepção do pênis, o restante foi praticado com a criança viva" declarou o delegado Yuri Givago, que afirmou que em seus mais de cinco anos de polícia civil foi o crime mais chocante que viu. O pênis do garoto foi encontrado próximo ao corpo espetado em uma vara.
 
 
VINGANÇA OU UM RITUAL DE MAGIA NEGRA? Depois de mais de 10 horas de investigação sob o comando dos delegados Paulo Ênio Rabelo e Yuri Givago, além de policiais civis e militares, quatro pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas no bárbaro crime que teve com vítima o garoto Everton  Siqueira de 5 anos. 
Foram presos Laudenice dos Santos Siqueira, de 22 anos, conhecida com Dinda que é a mãe de Everton; João Batista de Sousa, que estava no local em que o corpo foi desovado; o padrasto Daniel Ferreira dos Santos, de 31 anos, conhecido com Xana e Denivaldo Santos Silva ,de 37 anos, conhecido como Paulistinha
A prisão de João Batista, que tem problemas mentais, foi porque há um depoimento que ele foi visto com a criança no dia do desaparecimento e que também foi visto no local em que o corpo foi desovado. Os delegados conseguiram apurar através de depoimentos que Paulistinha e Xana com as mulheres e possivelmente outras pessoas ainda não identificadas passaram o domingo bebendo no açude público de Sumé e no final da tarde do domingo (11) teriam planejado o bárbaro crime. 
A mãe entra na história porque sabia que Paulistinha em algum momento se vingaria dela, pois este ano Paulistinha teria sido preso e Laudenice foi a principal testemunha da ação, tendo inclusive não só confirmado que ele teria roubado uma casa com muitos objetos como também sabia onde estavam os objetos.
 
 
Pelo depoimento da mãe, Paulistinha teria cometido o crime porque se vingaria dela. Os delegados afirmaram ainda que haverá uma investigação sobre a possibilidade também da morte de Everton está ligada  a algum ritual de magia negra. Os delegados terão 30 dias para concluir o inquérito e muitas informações devem ser apuradas além de outras confirmadas que reforçaram ainda mais a participação principalmente do trio (mãe, padrasto e Paulistinha). 
Os presos foram encaminhados para a cadeia de Monteiro sob protestos da população e ficarão a disposição da justiça e o corpo do menor foi sepultado no início da noite desta terça-feira (13) às pressas no Cemitério Campo Santo, pois seu corpo estava em decomposição. (FONTES: Blog Jacqueline Oliveira / Blog Cariri em Ação / Blog de Olho no Cariri – Fotos: Jucinaldo Wanderley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário