domingo, 11 de outubro de 2015

VIOLÊNCIA SEM FIM: Adolescente é assassinado em assalto em Pão de Açúcar


TAQUARITINGA DO NORTE: A população de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, despertou na manhã deste domingo (11) com a trágica morte do jovem Gabriel Vergetti Juventino, de 15 anos, filho do casal de engenheiros Roberval e Claudia Vergetti, residentes na Avenida José Juventino, no centro do distrito, local onde ocorreu o homicídio. 
Segundo informações preliminares, por volta de 5 e meia da manhã Gabriel e seus pais haviam chegado em casa após terem participado do casamento da filha do empresário Robélio (Rótulo do Corpo), que é tio da vítima, quando dois assaltantes teriam anunciado o assalto e um deles entrou na residência, ocasião onde efetuou o disparo que atingiu Gabriel no peito.  
O tio do jovem, o médico Dr. Roberon Inácio, ainda tentou realizar os primeiros no interior da residência, mas Gabriel não resistiu e morreu.
O Samu ainda chegou a ser acionado porém o jovem já havia morrido. O crime chocou a população de Pão de Açúcar, distrito onde a impunidade e uma alarmante onda de criminalidade tem sido marcas registradas e o poder público tem se mostrado inoperante para conter a violência que atormenta os moradores da localidade.

Em breve maiores informações. (FONTE: Blog do Elisberto Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário