segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MUNDO CÃO: Agricultor é preso acusado de matar a própria sobrinha de 1 ano com uma paulada

BUÍQUE: Foi preso por volta das 11horas da manhã do último sábado (10), no sítio Mulungu, zona rural de Buíque, no agreste do estado o ex presidiário Alan Moreira Avelino, vulgo Pelanca (FOTO AO LADO), acusado de ter atingido com um pedaço de pau uma criança de apenas 1 ano de idade, que era sua sobrinha,  na noite da ultima quinta-feira (8), após confusão com o cunhado e pai da criança, Alaelson Bezerra, mais conhecido como Nego
Alan confessou o crime e foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, onde está à disposição da Justiça. 
De acordo com informações da Polícia Civil, em depoimento o acusado, que estava escondido no sítio Mulungu, na zona rural de Buíque, alegou que estava tentado atingir o irmão com um pedaço de pau, depois de uma discussão sem motivo esclarecido, e acertou a cabeça da menina por acidente.
A versão, no entanto, foi contestada pelo pai da criança, Alaelson Bezerra, que informou que o irmão atingiu propositalmente a menina depois que percebeu que não poderia mais alcançá-lo.
 
A criança foi socorrida para o hospital de Buíque, transferida para uma unidade de saúde de Arcoverde, no Sertão pernambucano. Em seguida, a menina foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife onde morreu, vítima de traumatismo crânio-encefálico, na última sexta-feira (9). (FONTE / FOTOS: Francisco Carlos / Blog Buíque & Cia)

Um comentário:

  1. Aqui em são Paulo ele viraria churrasco na cadeia esse vagabundo o que que tem essa criança ver com isso ....... se ele faz isso com alguém da minha família eu mando pica pica inteiro pilantra safado desgraçado

    ResponderExcluir