quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeito de Frei Miguelinho rompe com Marinaldo Rosendo e firma aliança com Ricardo Teobaldo

O prefeito do município de Frei Miguelinho, Lula da Capivara (PSD), promoveu um almoço com diversas lideranças política da cidade e anunciou oficialmente o rompimento político com o deputado federal Marinaldo Resendo (PSB), bem como a aliança com Ricardo Teobaldo (PTB). No mesmo evento, o prefeito Lula declarou apoio à pré-candidatura do vice-prefeito Romildo Lima (PSD) para prefeito na eleição do próximo ano.
Em entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM, Lula da Capivara falou os motivos que o levaram firmar a aliança com Teobaldo.
“Ricardo Teobaldo estar trazendo para Frei Miguelinho coisas que muitas pessoas prometeram e não trouxeram. Hoje a gente tem a honra de levar essa mensagem ao povo de Frei Miguelinho, que o sonho que o povo mais espera se Deus quiser vai ser realizado através do deputado Ricardo Teobaldo”, afirmou.
O Socialista Democrático ainda lamentou que os deputados até hoje que tiveram votos em Frei Miguelinho não plantaram nenhuma obra que beneficiasse aquela população. Lula ainda falou que não vai medir esforços para retribuir na eleição de 2018 as ações que serão conseguidas por Ricardo Teobaldo.
Sobre os motivos que o levaram a antecipar seu apoio à pré-candidatura do vice-prefeito Romildo a prefeito de Frei Miguelinho, Lula da Capivara disse que o povo estava ansioso por essa decisão. “Agente não tem por que esperar mais, o município de Frei Miguelinho, o povo em geral já estar sabendo que Romildo é o candidato, então eu quero deixar bem claro e espero a compreensão de todos”, declarou. (FONTE: Blog Cidade em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário