terça-feira, 13 de outubro de 2015

TAQUARITINGA DO NORTE: Vereadores Luquinha e Eraldo descartam totalmente reaproximação com o Prefeito!

As seqüelas resultantes do racha entre o Prefeito Evilásio  e o Vice Prefeito Lero parecem não ter mais fim. Prova disso são as recentes declarações públicas de lideranças políticas de ambos os grupos que diariamente só evidenciam o rompimento. No último sábado, no programa TAQUARITINGA EM PRIMEIRO LUGAR, que vai ao ar todos os sábados 10 e meia da manhã pela rádio Farol FM (90.5), foi a vez dos vereadores Luquinha da Saúde e Eraldo de Pedra Preta, ambos de malas prontas para saírem do PSB, ratificarem o discurso do grupo capitaneado pelo Vice Lero de que a possibilidade de reatamento é praticamente inexistente.

“Não tem a menor possibilidade de união. O prefeito quer governar sem ouvir ninguém, do modo dele, e não é isso que defendemos, esse modo “Lazim” de governar. Não é isso que agente quer pra Taquaritinga. Sigo firme no projeto de Lero e se houvesse a união com o prefeito não subiria de jeito nenhum no palanque com ele”, declarou Luquinha que também descartou totalmente a possibilidade de aliança com o ex-prefeito e vereador Jânio Arruda. “Jânio é meu amigo, estamos na câmara trabalhando juntos, agora durante toda minha vida fomos adversários e não vai ser agora que serei aliado”, alfinetou o vereador.

Não menos incisivo em suas posições, o vereador Eraldo também expôs as suas mágoas do atual gestor. "Votei em Evilásio duas vezes e me arrependi, o prefeito é prepotente e arrogante e não tem a menor possibilidade de voltarmos a fazer política juntos. Nós seguimos juntos com o projeto de Lero Ivanildo, que julgamos ser o melhor para Taquaritinga do Norte. Defendemos e lutamos por uma Taquaritinga com a saúde, especialmente o hospital, funcionando, por uma educação de qualidade, por estradas e assistência ao homem do campo e não por esses desmandos que estamos vendo diariamente", afirmou Eraldo. 
A opinião dos vereadores Luquinha e Eraldo também é a mesma do Presidente da Câmara, o vereador Geovane e do vereador Batata, que já expuseram o mesmo ponto de vista na imprensa da região. (FONTE: Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário