sábado, 3 de outubro de 2015

PRB: Taquaritinga realiza encontro para tratar de filiações e pré-candidaturas


TAQUARITINGA DO NORTE - Na noite desta sexta-feira (02), foi realizado o Encontro Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na cidade de Taquaritinga do Norte. 
O encontro reuniu representantes da legenda, filiados e autoridades para discutir vários temas, entre eles as estratégias para o pleito eleitoral de 2016. O presidente do PRB regional, Fábio Junior (FOTO AO LADO), ressaltou a importância de aumentar a participação de parlamentares republicanos nas câmaras municipais de todo o estado. 
"Temos uma trajetória vitoriosa até aqui, prova disso, é que o PRB foi o partido que mais aumentou sua participação na bancada federal. Agora, precisamos estender esse feito às esferas municipais", disse.
O Vice-Prefeito Lero (PDT), também esteve prestigiando o encontro e destacou, ainda, a força dos republicanos e pediu o apoio de todos, para os desafios provenientes durante as eleições municipais de 2016.
"O momento é de muito trabalho. Vamos fazer desses últimos dias como aqueles finais de campanha majoritária de segundo turno, onde cada pessoa conquistada pode definir o resultado. Quero dizer a vocês do partido, continuem realizando filiações para que tenhamos bons quadros", afirmou. 
Em pronunciamento, um dos membros, que filiou-se ao partido, ressaltou a importância dos movimentos sociais e setoriais do partido. "Temos condições sim, de mostrar um trabalho diferenciado. Uma política honesta, sincera, verdadeira e transparente. Esse é o desejo do PRB", enfatizou.
Durante o encontro foram feitas novas filiações. "Vamos avanças, essa é a meta para as eleições de 2016. Já estamos fechando um planejamento em todo o município norte-taquaritinguense, estudando a possibilidade de lançar candidatos a vereadores na cidade. Hoje já estamos com pré-candidatos sim, e queremos muito mais", destacou o presidente do PRB regional, Fábio Junior, ao falar sobre as perspectivas da legenda. 
O encontro contou também com a presença do vice-presidente do partido, Linaldo Xavier, Hidequel Dilarrok, Marcos Pontes, Roberto Moutinho, Jota Silva, Israel das Placas, Eduardo, Nelo da Ambulância e entre outros. (FONTE: Blog Pão de Açúcar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário