quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dois jovens são assassinados dentro de estamparia

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um duplo homicídio no mês de outubro, desta vez o crime de morte aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica 1. 
Segundo informações chegaram dois elementos em uma moto de características não anotadas, entraram no interior da estamparia armados e mandou todos se abaixarem e em seguida efetuaram os disparos de arma de fogo contra os dois jovens, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. 
As vítimas foram identificadas como sendo Alísson Tácio da Silva, de 25 anos e Joselânio de Lima, de 28 anos, e com as vítimas estariam mais duas pessoas no interior da estamparia que disseram que os elementos mandaram os quatros se abaixarem, mas só efetuaram os tiros nos dois jovens que foram mortos. 
A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento do local , até a chegada dos agentes da 21º DPH que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog São Domingos Informa / Blog Merece Destaque).




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário