sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FACEBOOK realizará evento em Santa Cruz do Capibaribe

Foi realizada, no Moda Center Santa Cruz, uma reunião com assessores do Senador Humberto Costa (PT) para tratar de um evento que será promovido pelo Facebook em Pernambuco. Principal centro comercial do Polo de Confecções do Estado, o Moda Center Santa Cruz foi indicado pelo senador para, juntamente com uma agência contratada pelo Facebook, organizar a ação que será voltada para os micro, pequenos e médios empreendedores da cadeia têxtil na região.
O evento tem como objetivo mostrar o potencial do Facebook como ferramenta de vendas, marketing e de relacionamento com clientes. A grande quantidade de empreendedores foi um dos motivos que levou a indicação do parque. De acordo com o último levantamento, comerciantes de 54 municípios atuam nas quase 15 mil unidades comercias do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes.
A assessoria do senador veio acompanhada do vereador Fernando Aragão (PTB). Além do síndico do Moda Center, Allan Carneiro, também participaram da reunião o gerente geral George Pinto; a empresária Fátima Nascimento, representando a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP); Katiane Amaral, secretária executiva da CDL Santa Cruz; e Paulo Nascimento, presidente da Associação Santa-cruzense de Contabilistas (ASCONT).
Os detalhes do evento ainda estão sendo definidos, mas a ideia é que ele aconteça no final do mês de novembro. A logística e a dinâmica da realização serão detalhadas nos próximos dias entre as entidades envolvidas, a agência contratada e representantes do Facebook no Brasil. (FONTE: Elinaldo Ventura / Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário