domingo, 18 de outubro de 2015

SÁBADO SANGRENTO: Três pessoas são assassinadas na manhã deste sábado na Capital do Forró.

CARUARU: O sábado (17) começou sangrento com o registro de três assassinatos em Caruaru. O primeiro deles ocorreu num terreno baldio, por trás de uma casa na Rua 26 de Julho, no Loteamento Cidade Agreste, ao lado do bairro Rendeiras e teve como vítima um popular identificado apenas por Wesley, conhecido por “Babuíno” ou “Tiririca”, que trabalhava como servente de pedreiro e morava em São Caetano. 
 
 
O soldado Ermínio, que isolou o local do crime com a soldado Vanessa, disse que populares informaram terem ouvidos tiros durante a madrugada, outros disseram que viram dois elementos em uma moto.
Alguns populares informaram que a vítima teria se envolvido com uma mulher casada, mas não há informação concreta, nem da dinâmica do crime, nem sobre a autoria do fato. Ele disse que a vítima foi morta possivelmente com tiros de espingarda soca-soca.
O segundo assassinato da manhã do sábado, ocorreu na Rua Ernesto Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira e teve como vítima o desempregado Jailson Rodrigues Omena dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua Antonio Soares Costa, no mesmo bairro. 
Ele foi morto com quatro tiros em via pública. O soldado Almir Leite da Polícia Militar, que fez o isolamento do local com o soldado C. Silva, informou que não há informação concreta de como o crime aconteceu, apenas populares informam que ouviram disparos e quando saíram na rua encontraram a vítima caída agonizando.
A mãe da vítima Dona Edileide Maria, (FOTO ABAIXO), falou que o filho era uma pessoa de bem, que tomou café com ela e por volta das 9 horas da manhã saiu de casa e que ela só recebeu a informação da sua morte. 
Ela disse ainda que ele era trabalhador, nunca foi preso e não era usuário de nenhuma droga.
 
O terceiro homicídio da manhã do sábado em Caruaru, ocorreu numa estrada de terra no sítio Agreste de Pau Santo, na zona rural da cidade. A vítima, o jovem Marcelo Antonio dos Santos, de 18 anos, que morava no sítio Olho Dágua da Cana, em Caruaru, namorava uma jovem no sítio Agreste de Pau Santo e hoje pela manhã foi a casa dela e quando estava voltando foi executado com vários tiros, inclusive além dos tiros ele também apresentava uma grande queimadura no peito, provocada pelo escape da sua motocicleta, que não foi levada pelos algozes. 
O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO AO LADO), disse que o jovem foi assassinado e depois foi colocado em cima da moto pelos assassinos, que até o momento não foram identificados. 
Mas espera que a população colabore com o trabalho investigativo da Polícia Civil. Ele disse ainda que alguns populares informaram que a vítima era envolvida em pequenos delitos como assaltos e furtos. 
Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML local e com estes sobe para 12 o número de pessoas assassinadas este mês em Caruaru e na soma geral já são 169 homicídios este ano na cidade. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog do Joedson Silva)
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário