sábado, 31 de outubro de 2015

FATALIDADE: Jovem é assassinado ao ser confundido com o irmão

RIACHO DAS ALMAS: No início da noite de quinta-feira (29), foi executado com cerca de sete tiros, no Loteamento Alto do Jequirí, em Riacho das Almas, o jovem Ricardo Severino dos Santos, de 24 anos, que era natural de Riacho, mas casou e estava morando em Curitiba, no Paraná, que veio a Pernambuco para visitar os familiares.
O Cabo Heleno, que foi acionado para a ocorrência com o Sargento Ferreira e o soldado Paulo Lucena, disse que ele foi assassinado por ter sido confundido com o irmão Renato, que já foi preso várias vezes. Devido a falta de água na região, ele saiu da casa dos pais no sítio Lagoa Nova, na zona rural de Riacho e foi a cidade acompanhado da irmã e do cunhado numa carroça de burro para buscar água, quando de repente surgiram dois homens de preto em uma moto preta e o abordaram o chamando de Renato. A irmã temendo o pior disse que não era quem os assassinos procuravam e sim o irmão dele, mas os algozes não acreditaram e mandaram ele descer da carroça e efetuaram vários tiros na vítima que ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas já chegou sem vida.
Este foi o 10º homicídio do ano em Riacho das Almas, no ano passado apenas 4 pessoas foram vítimas de assassinato e as autoridades estão preocupadas que apesar de faltar dois meses para terminar o ano, já há um aumento de 150% no número de homicídios na cidade, fazendo um comparativo desse ano com 2014. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário