sábado, 24 de outubro de 2015

TAQUARITINGA: Naldo da Oficina declara apoio ao grupo de Lero

Na manhã deste sábado (24), o líder comunitário e mecânico Edinaldo Heleno, mais conhecido como Naldo da Oficina declarou no Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, na Rádio Farol FM, o seu apoio e o seu ingresso no grupo político capitaneado pelo Vice Prefeito Lero. 
Taquaritinga hoje tem três projetos políticos na disputa. Analisei todos e cheguei a conclusão que o melhor para Taquaritinga é o do Vice Prefeito Lero, é o que pode realmente mudar Taquaritinga para melhor”, declarou Naldo. 
Na condição de pré-candidato a uma cadeira na Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo no próximo pleito, Naldo também não economizou nas críticas a atual gestão destacando o descaso em que se encontram a saúde, as estradas vicinais, a educação, o turismo e a segurança em Taquaritinga do Norte. 
De grande trânsito político com as grandes lideranças de Pernambuco, o ingresso de Naldo no grupo político de Lero é visto como um importante reforço no palanque do Vice Prefeito.
JOÃO DA BANDA, DEP. FEDERAL ANDRÉ DE PAULA E NALDO
Vamos construir uma proposta que possa realmente atender os anseios de toda a população, é preciso colocar Taquaritinga no caminho do desenvolvimento e ter atenção especial com Pão de Açúcar, distrito que o prefeito abandonou nesse segundo mandato”, pontuou Naldo. 
Ex-militante histórico do grupo Gravatinha que é liderado pelo atual vereador e pré-candidato a Prefeito Jânio Arruda (PSD), Naldo é irmão do atual Secretário de Governo e Vereador licenciado João da Banda (PSDB), que este ano também migrou do grupo de Jânio para ingressar no grupo do prefeito Evilásio (PSB).

Uma das bandeiras já anunciadas e que será defendida por Naldo será a implantação do Vai e Vem universitário. “Tenho este projeto como uma das metas que vou defender. Os universitários não podem sofrer e pagarem mais de 200 reais todo mês só de transporte com a Prefeitura dispondo de 23 ônibus escolares. Vi como funciona em outras cidades e vou me reunir com Lero e com os vereadores para cobrar a implantação do Vai e Vem Universitário em nossa cidade”, declarou. 
O Vice Prefeito Lero elogiou a luta de Naldo e comemorou o ingresso dele em seu grupo político. 
Naldo é um dos quadros mais promissores da política de Taquaritinga. Mesmo sem ser parlamentar tem uma atuação destacada cobrando melhorias para nosso município. É mais um guerreiro que se soma ao nosso exército que vai lutar pela construção de uma Taquaritinga melhor para todos”. (Por Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário